Loja Destinada a Vendas no Atacado - Compra Mínima R$ 250,00.

Trocas e Devoluções

Com o objetivo de atender plenamente aos clientes em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor.

Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras.

A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras.


 

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

 

Em no máximo 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto ou do aparecimento do defeito, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:

- Envios de peças para trocas e ou devoluções deverão ser feitos pelo correio via PAC, fretes por Sedex a cobrar não serão recebidos pela Destake Modas;


- Quando o defeito for aparente, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, etiquetas, tag’s, todos os acessórios e na embalagem original;


- A mercadoria será analisada e em no máximo 05 (cinco) dias será apresentada ao consumidor a solução.


 

TROCA POR DESISTENCIA

Em caso de desistencia da mercadoria pelos seguintes motivos: Modelo não agradou, modelo não coube, troca não obrigatória por lei, o consumidos deve arcar com todos os custos de envio para a troca da mesma. Prazo para este tipo de troca é de 7 dias, decorridos do recebimento da mercadoria.

 

 

ENDEREÇO PARA DEVOLUÇÃO:

Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para a destake modas:

– Rua Dona Mendinha, 818, colônia, Fortaleza-ce, CEP.:60.337-385.


Embale o(s) produto(s) em desacordo juntamente com a Nota Fiscal(CASO TENHA SIDO ENVIADA) e os dados abaixo descritos preenchidos no verso da nota fiscal ou em uma folha de papel oficio branca.



O produto será enviado para o endereço informado e, obrigatoriamente, terá que estar acompanhado com os seguintes dados:



- Nome e Endereço completo;


- Número do pedido;


- Motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso;


- CPF e dados de conta bancária (nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com dígitos), exclusivamente para o caso de ressarcimento (desistência);


- Assinatura do cliente.



Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nós pelo cliente, via e-mail: destakemf@hotmail.com.

Produto devolvido sem o procedimento acima ficará retido na loja até o contato e esclarecimento do cliente.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

A restituição dos valores ou a troca dos produtos somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo contato por telefone ou via e-mail.



O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.



O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito terão o prazo de até 7 (sete) dias úteis para serem realizado. Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução. Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.



 

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO AO CLIENTE:

O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:



- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);


- Indícios de uso inadequado do produto;


- Indícios de dano acidental ou provocado;


- Desgaste natural em decorrência do uso;


- Produto adquirido em promoção. 


Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a empresa imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.

 

DISPONIBILIDADE DO PRODUTO:

Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:



- Outro produto semelhante e com igual valor e a restituição do frete;


- A restituição total do valor pago, inclusive o frete.

 

CUIDADOS E PRECAUÇÕES:

- Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega;


- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados;


- Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado pelo telefone.

 

A equipe Destake terá o prazer em lhe atender.