Loja Destinada a Vendas no Atacado - Compra Mínima R$ 300,00.

Trocas e Devoluções

Com o objetivo de atender plenamente aos clientes em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor.

Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras.

A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras.

 

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

 QUANDO O PRODUTO APRESENTOU ALGUM DEFEITO NA FABRICAÇÃO COMO: Manchas no tecido, furos, costura frouxa, peça rasgada.

A solicitação de troca deve ser realizada em no máximo 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:

- Os custos de envio na devolução de peça com defeito será por conta da empresa;

- Quando o defeito for aparente, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, etiquetas, tag’s, todos os acessórios e na embalagem original;

- A mercadoria será analisada e em no máximo 05 (cinco) dias será apresentada ao consumidor a solução.

 

TROCA POR OUTRO PRODUTO

 QUANDO DA TROCA POR OUTRA COR, MODELO OU PRODUTO.

A solicitação de troca deve ser realizada em no máximo 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:

- Os custos de envio e troca são feitos por parte do cliente;

- Os produtos devolvidos para troca deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, etiquetas, tag’s, todos os acessórios e na embalagem original;

- A mercadoria será analisada e em no máximo 05 (cinco) dias será apresentada ao consumidor a solução.

 

TROCA POR DESISTÊNCIA

QUANDO O MODELO NÃO AGRADOU, OU SEM MOTIVO APARENTE O CLIENTE NÃO DESEJA FICAR COM A MERCADORIA.

A solicitação de troca deve ser realizada em no máximo 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:

- Os custos de envio na devolução de peça com defeito será por conta da empresa;

- Os produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, etiquetas, tag’s, todos os acessórios e na embalagem original;

- A mercadoria será analisada e em no máximo 05 (cinco) dias será apresentada ao consumidor a solução.

 

 

ENDEREÇO PARA DEVOLUÇÃO:

 

Os produtos deverão ser encaminhados, para a Destake Moda Feminina, no endereço abaixo:

Rua Dona Mendinha, 818, colônia, Fortaleza-ce, CEP.:60.337-385

 

Embale o(s) produto(s)  juntamente com a Nota Fiscal(CASO TENHA SIDO ENVIADA) e os dados abaixo descritos preenchidos no verso da nota fiscal ou em uma folha de papel oficio branca.

O produto será enviado para o endereço informado e, obrigatoriamente, terá que estar acompanhado com os seguintes dados:

- Nome e Endereço completo;

- Número do pedido;

- Motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso;

- CPF e dados de conta bancária (nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com dígitos), exclusivamente para o caso de ressarcimento (desistência);

- Assinatura do cliente.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nós pelo cliente, via e-mail: atendimento@destakemf.com.br

Produto devolvido sem o procedimento acima ficará retido na loja até o contato e esclarecimento do cliente.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

A restituição dos valores ou a troca dos produtos somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo contato por telefone ou via e-mail.

O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.

O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito terão o prazo de até 7 (sete) dias úteis para serem realizado. Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução. Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.

 

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO AO CLIENTE:

O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental ou provocado;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a empresa imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.

 

DISPONIBILIDADE DO PRODUTO:

Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:

- Outro produto semelhante e com igual valor e a restituição do frete;

- A restituição total do valor pago, inclusive o frete.

 

CUIDADOS E PRECAUÇÕES:

- Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega;

- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados;

- Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado por email ou telefone.

 

A equipe Destake terá o prazer em lhe atender.