Trocas e Devoluções
Com o objetivo de atender plenamente aos clientes em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor.
Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras.
A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras.
TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
QUANDO O PRODUTO APRESENTOU ALGUM DEFEITO NA FABRICAÇÃO COMO: Manchas no tecido, furos, costura frouxa, peça rasgada.
A solicitação de troca deve ser realizada em no máximo 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:
- Os custos de envio na devolução de peça com defeito será por conta da empresa;
- Quando o defeito for aparente, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, etiquetas, tag’s, todos os acessórios e na embalagem original;
- A mercadoria será analisada e em no máximo 05 (cinco) dias será apresentada ao consumidor a solução.
TROCA POR OUTRO PRODUTO
QUANDO DA TROCA POR OUTRA COR, MODELO OU PRODUTO.
A solicitação de troca deve ser realizada em no máximo 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:
- Os custos de envio e troca são feitos por parte do cliente;
- Os produtos devolvidos para troca deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, etiquetas, tag’s, todos os acessórios e na embalagem original;
- A mercadoria será analisada e em no máximo 05 (cinco) dias será apresentada ao consumidor a solução.
TROCA POR DESISTÊNCIA
QUANDO O MODELO NÃO AGRADOU, OU SEM MOTIVO APARENTE O CLIENTE NÃO DESEJA FICAR COM A MERCADORIA.
A solicitação de troca deve ser realizada em no máximo 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:
- Os custos de envio na devolução de peça com defeito será por conta da empresa;
- Os produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, etiquetas, tag’s, todos os acessórios e na embalagem original;
- A mercadoria será analisada e em no máximo 05 (cinco) dias será apresentada ao consumidor a solução.
ENDEREÇO PARA DEVOLUÇÃO:
Os produtos deverão ser encaminhados, para a Destake Moda Feminina, no endereço abaixo:
– Rua Dona Mendinha, 818, colônia, Fortaleza-ce, CEP.:60.337-385
Embale o(s) produto(s) juntamente com a Nota Fiscal(CASO TENHA SIDO ENVIADA) e os dados abaixo descritos preenchidos no verso da nota fiscal ou em uma folha de papel oficio branca.
O produto será enviado para o endereço informado e, obrigatoriamente, terá que estar acompanhado com os seguintes dados:
- Nome e Endereço completo;
- Número do pedido;
- Motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso;
- CPF e dados de conta bancária (nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com dígitos), exclusivamente para o caso de ressarcimento (desistência);
- Assinatura do cliente.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nós pelo cliente, via e-mail: atendimento@destakemf.com.br
Produto devolvido sem o procedimento acima ficará retido na loja até o contato e esclarecimento do cliente.
RESTITUIÇÃO DE VALORES:
A restituição dos valores ou a troca dos produtos somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo contato por telefone ou via e-mail.
O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.
O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito terão o prazo de até 7 (sete) dias úteis para serem realizado. Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução. Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.
DEVOLUÇÃO DO PRODUTO AO CLIENTE:
O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a empresa imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.
DISPONIBILIDADE DO PRODUTO:
Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:
- Outro produto semelhante e com igual valor e a restituição do frete;
- A restituição total do valor pago, inclusive o frete.
CUIDADOS E PRECAUÇÕES:
- Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega;
- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados;
- Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado por email ou telefone.
A equipe Destake terá o prazer em lhe atender.